Homem detido por violência doméstica tinha material para clonagem de cartões em casa

921
Apreensão de artigos (imagem cedida pela GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 46 anos foi detido por violência doméstica no concelho de Santa Maria da Feira.

Na sequência de uma investigação, os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira “apuraram que o agressor ameaçava e exercia violência psicológica contra a vítima, sua companheira de 54 anos.”

Ainda segundo a GNR, no seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram na apreensão de vários artigos, nomeadamente três boxes para clonagem de cartões, quatro boxes descodificadoras de canais digitais, quatro telemóveis, sete frascos de inseticidas, oito cartões com chip, sem banda magnética e um DVD.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de aproximação e de contactos por qualquer meio com a vítima, controlado por pulseira eletrónica, bem como proibição de posse e aquisição de armas. Ficou ainda com a obrigação de abandonar a habitação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.