Homem detido por violar mulher com deficiência cognitiva

547
Polícia Judiciária.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 54 anos foi detido ontem em Oliveira de Azeméis pela presumível autoria do crime de violação agravado, ocorrido na localidade, informa a Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Ao início da noite desse dia, a vítima, uma mulher com 52 anos de idade e deficiência cognitiva, terá sido surpreendida na sua habitação pelo detido, morador nas proximidades, que, através de violência e força física, a terá violado”, adianta o comunicado policial.

Ainda segundo a PJ, a mulher necessitou de assistência hospitalar, e acabou por relatar os factos à sua Assistente Social, tendo esta informado a PSP do sucedido. Desenvolvidas diligências para obtenção de provas, seguiu-se a consequente detenção do suspeito que “não tem antecedentes criminais e será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.