Homem conduzia viatura furtada sem carta

918
Apreensão de viatura furtada (GNR).

Militares da GNR de Oliveira do Bairro detiveram um homem de 30 anos por furto de veículo e condução sem habilitação legal no concelho de Aveiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda verificaram que na via pública circulava uma viatura de forma suspeita, aumentando a velocidade ao cruzar-se com a viatura da Guarda, tendo sido de imediato abordada e fiscalizada”, refere um comunicado.

No decorrer da ação, acrescenta a informação, foi efetuada uma busca à viatura e uma revista pessoal de segurança ao suspeito, “tendo sido possível apurar que se tratava de uma viatura furtada na cidade de Aveiro e que o suspeito não possuía habilitação legal para conduzir, pelo que foi detido.”

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.