Águeda / Floresta: Guardiões do Cabeço Santo – programa de voluntariado jovem

836
Estação Biológica do Cabeço Santo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Associação Cabeço Santo está a aceitar inscrições para o programa de voluntariado jovem para a natureza e florestas do IPDJ – Guardiões do Cabeço Santo!

Destina-se a todos os jovens de idade entre os 14 e 30 anos e irá decorrer nas manhãs de sexta-feira de 14 de Julho a 10 de Novembro em Belazaima-do-Chão, não sendo obrigatório participar todos os dias. Coincidindo em parte com as férias escolares, é uma excelente opção para a ocupação dos tempos livres dos jovens neste período.

Para além disso, é atribuída uma bolsa de ajudas de custo de 12€ diários e é assegurado o transporte a partir de Águeda. É uma excelente oportunidade para aprender sobre biologia, gestão florestal e até bioconstrução, fora de salas de aula e pondo as mãos à prática! O programa e inscrições estão disponíveis na plataforma de Programas da Juventude do IPDJ.

Também pode saber mais nas redes sociais @cabecosanto, no site www.ecosanto.com ou enviando email para [email protected]

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.