Grupo com cerca de 10 jovens tentou roubar sob ameaça de navalha

3271
PSP, Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

Seis jovens foram identificados, cerca da meia noite desta segunda-feira, pela PSP de Aveiro, por suspeita de tentativa de roubo na via pública. Quatro têm idades compreendidas entre os 16 e 17 anos. Um quinto tem 13 anos. São todos residentes na cidade.

Os suspeitos tentaram roubar outros três jovens, com 18 e 19 anos. As vítimas alertaram a polícia dando conta que o grupo inicial teria, “aproximadamente, dez jovens”.

De acordo com relato da PSP, a abordagem inicial, os delinquentes terão exigido tabaco e dinheiro. “Perante a resistência”, os suspeitos “escalaram o nível de força e, consumando algumas ofensas à integridade física”, tentaram retirar dos bolsos das vítimas algum dinheiro, sem sucesso. Um dos suspeitos chegou a exibir uma navalha, “tendo, de seguida, abandonado o local.”

Após as informações dos lesados, foram realizadas diligências policiais que resultaram na interceção de seis suspeitos e na apreensão de uma navalha a um dos jovens.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.