Grafiters surpreeendidos na estação de Esmoriz, um foi detido

758
Apreensão de artigos a grafiters em Esmoriz, Ovar (GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve um jovem 20 anos por crime de dano ocorrido numa composição ferroviária na cidade de Esmoriz, concelho de Ovar.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma denúncia a dar conta de que um comboio se encontrava a ser danificado, os militares da Guarda deslocaram-se à estacão de comboio de Esmoriz”, relata um comunicado da GNR.

Na sequência da ação policial, foi possível verificar que um grupo de indivíduos acederam à plataforma onde se encontrava parado um comboio e grafitaram cinco carruagens com recurso a latas de spray.

No decorrer das diligências, foi localizado e identificado um dos suspeitos, tendo sido de imediato detido e apreendido diverso material (42 latas de spray, um escadote, uma cadeira e um banco).

A GNR finalizada o comunicado, adiantando que o detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Ovar.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.