GNR/ Tráfico de droga: Sete pessoas detidas e apreensão de 3.600 doses de droga e 34 mil euros

1409
Apreensão de dinheiro e droga.

A GNR de Santa Maria da Feira desmantelou uma rede de tráfico de droga que atuava na área metropolitana do Porto.

A Guarda informa que deteve sete homens, com idades entre os 25 e 56 anos, por tráfico de estupefacientes.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que decorria há 18 meses, os militares da Guarda efetuaram diligências policiais, nos concelhos de Santa Maria da Feira, Gaia, Porto, Matosinhos, Valongo e Vila do Conde”, adianta um comunicado.

Através de dois mandados de detenção, 23 mandados de busca, 16 buscas domiciliárias e sete buscas não domiciliárias, nomeadamente, em veículos e escritórios, foi possível Desta forma foi possível “localizar os suspeitos de uma rede de tráfico de droga” e apreender várias quantidades e tipos de droga, nomeadamente 555 doses de haxixe, 105 doses de cocaína em pó, 2.966 doses de liamba, assim como 12 balanças decimais, 34.000 euros em numerário, cinco viaturas e um revólver .38 (réplica).

Os detidos serão presentes hoje no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Esta ação policial do Núcleo de Investigação Criminal da Feira contou com o reforço da Secção de Informações e Investigação Criminal de Aveiro, Destacamento de Intervenção de Aveiro, e ainda, com o apoio da Polícia de Segurança Pública do Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia e da Unidade Especial de Polícia.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.