GNR recuperou viatura e mais de três centenas de capacetes furtados

1179
Apreensão de artigos furtados (GNR).

A GNR, através do posto de Avanca, recuperou ontem no concelho de Estarreja um veículo e material furtado com o valor estimado de 16.200 euros.

“No decorrer de uma ação de patrulhamento, foram observados dois veículos suspeitos que, perante a presença dos militares da Guarda, colocaram-se em fuga. Face ao comportamento dos suspeitos, de imediato os militares desencadearam um seguimento, tendo intercetado uma das viaturas”, relata um comunicado divulgado esta terça-feira.

Ainda segundo a GNR, após diligências policiais, foi possível verificar que a viatura tinha sido furtada na freguesia de Paranhos, no distrito do Porto, transportando no seu interior 324 capacetes furtados de uma empresa situada em Oliveira de Azeméis, com o valor estimado de 16.200 euros.

A viatura e os equipamentos de proteção recuperados vão ser agora entregues aos legítimos proprietários.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Ovar, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Ovar, do Destacamento de Trânsito (DT) de São João da Madeira e com a colaboração da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.