GNR intercetou indivíduo que desrespeitou regresso à prisão após saída precária

849
GNR (detenção).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR identificou e reteve um homem de 41 anos, em Águeda, que se encontrava em incumprimento de saída precária.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No decorrer de uma ação de patrulhamento”, os militares “visualizaram um indivíduo que evidenciou um comportamento suspeito ao aperceber-se da presença da Guarda”.

Segundo a GNR, ao verificarem que “o homem mantinha algum nervosismo foi realizada uma abordagem tendo em vista a sua identificação.”

Desenvolvidas diligências policiais, foi possível apurar que “o suspeito estava em incumprimento de uma saída precária, decorrente da pena que se encontrava a cumprir no Estabelecimento Prisional da Guarda.”

O recluso foi entregue à Guarda Prisional do respetivo estabelecimento prisional, para continuação do cumprimento de pena a que foi condenado e os factos comunicados ao Tribunal de execução de Penas de Coimbra.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.