GNR faz três detenções por tráfico de droga em Anadia e Oliveira do Bairro

1392
Apreensão de droga e dinheiro em Oliveira do Bairro.
Comercio 780

A GNR deteve nos últimos dias três jovens na zona da Bairrada por suspeitas de envolvimento no crime de tráfico de droga, tendo sido apreendidas quase 1500 doses.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Anadia da GNR detiveram, na localidade, dois homens com 18 e 19 anos, por tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu anteontem no âmbito de uma investigação pela prática do crime de tráfico de estupefacientes que durou cerca de seis meses.

A GNR deu cumprimento a duas buscas domiciliárias, que culminou na apreensão 827 doses de haxixe. quatro facas, um telemóvel, uma balança de precisão e 100 euros em numerário.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Oliveira do Bairro no dia de ontem, tendo sido restituídos à liberdade ainda que sujeitos a medidas de coação, nomeadamente de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Em Oliveira do Bairro, a GNR deteve na localidade um jovem de 19 anos na posse de 643 doses de droga.

Durante a fiscalização a um veículo, os militares detetaram diversas doses de estupefacientes na posse do condutor.

As diligências subsequentes efetuadas numa busca domiciliária resultaram na apreensão de 595 doses de haxixe, 48 doses de cannabis, duas armas brancas, um telemóvel, ma balança de precisão e 120 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos