GNR desmantelou estufa de cannabis e encontra artigos furtados

1641
Estufa de cannabis (Imagem da GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 34 anos foi detido em Esmoriz, Ovar, pela GNR, por suspeitas de tráfico de droga, tendo-lhe sido apreendidas oito plantas de cannabis.

Segundo a Guarda, o indivíduo foi abordado durante de uma ação de patrulhamento, suspeito de ter na sua posse produto estupefaciente.

“No decorrer de diligências policiais, foi possível apurar que cultivava cannabis na sua habitação” [ver vídeo].

Efetuada uma busca domiciliária, foram encontrados 35 quilos de fertilizante, nove embalagens de fertilizante líquido, oito plantas de cannabis, uma estufa, uma máquina de embalar, uma ventoinha, um telemóvel, uma luz ultravioleta, um holofote, um relógio temporizador, um LCD e um leitor de cassetes.

De acordo com o comunicado, o LCD e o leitor de cassetes eram furtados, pelo que foram entregues ao legítimo proprietário, após reconhecimento, uma vez que já havia uma queixa relacionada com o furto desses dois objetos.

Quanto ao detido, foi presente ao Tribunal Judicial de Ovar, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência e proibição de frequentar locais conotados com o tráfico e consumo de estupefacientes.

Publicidade, Serviços & Donativos