GNR de Anadia regressou ao quartel, agora renovado

724
Projeto de requalificação da GNR de Anadia.

O Destacamento Territorial da GNR de Anadia regressou, esta sexta-feira, às suas antigas instalações, na Avenida Eng. Tavares da Silva, em Anadia, “estando já em pleno funcionamento”, informa um comunicado da autarquia local.

O quartel, agora renovado, foi alvo de obras de reabilitação e adaptação.

“A empreitada resulta de um investimento superior a um milhão de euros, suportado pelo Ministério da Administração Interna, que permitiu dotar a GNR de Anadia, promotora de um serviço público, de instalações adequadas ao desempenho da sua missão. A remodelação implicou a reorganização de todo o espaço interior, criando uma maior funcionalidade dos serviços”, recorda a edilidade.

Uma “intervenção de fundo muito aguardada pelo Município de Anadia, que, para o efeito, celebrou um contrato de cooperação interadministrativo com o Ministério da Administração Interna e a GNR”, acrescenta a nota de imprensa.

Enquanto as obras decorreram, o Destacamento Territorial da GNR de Anadia funcionou, provisoriamente, na antiga Escola Secundária de Anadia, na Avenida 25 de Abril.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.