GNR afasta aumento de vandalismo e violência em Ílhavo

983
GNR (arquivo).
Comercio 780

O município de Ílhavo “não apresenta um aumento de episódios relacionados com vandalismo e violência”. A garantia foi dada à Câmara local numa reunião mantida com a GNR.

“Atenta e preocupada com os episódios recentes de vandalismo que se têm registado, de forma isolada”, a autarquia solicitou o encontro.

A reunião mantida ontem, ao início da tarde, no quartel da GNR na Gafanha da Nazaré, com os responsáveis concelhios da força de segurança, foi aproveitada pelo líder da edilidade, João Campolargo, “manifestar a sua atenção e preocupação com os incidentes registados, assim como para obter um melhor enquadramento das respostas policiais desenvolvidas e em desenvolvimento”.

Segundo o comunicado camarário, a estrutura de comando competente da GNR garantiu que o número de ocorrências verificado neste período “não é superior aos registos de anos anteriores nem, tão pouco, poderá ser revelador de um fenómeno não controlado do ponto de vista da segurança do município.”

As autoridades policiais expuseram dados demonstrativos revelando que Ílhavo “não apresenta um aumento de episódios relacionados com vandalismo e violência”, garantindo manter atenção a “acontecimentos securitários municipais, convictos de que partilham com o município o objetivo comum de garantir a segurança e bem-estar da população.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.