GNR acaba com evento de airsoft e apreende 11 réplicas de armas de fogo

2607
Apreensão de réplicas de armas de fogo( airsoft).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR identificou, anteontem, nove homens com idades compreendidas entre os 19 e os 39 anos que estavam a praticar airsoft em violação do confinamento, no concelho de Santa Maria da Feira.

“No decorrer de uma ação de policiamento, os militares da Guarda detetaram um grupo de homens a praticar a atividade desportiva airsoft numa zona desabitada da freguesia de Milheirós de Poiares, estando esta atividade proibida no âmbito do cumprimento das medidas de contenção da pandemia”, informa um comunicado.

Ainda de acordo com a GNR, os indivíduos praticavam esta atividade sem se encontrarem autorizados e fora das condições legais, fazendo uso de 11 réplicas de armas de fogo, das quais nove longas e duas curtas.

“Neste âmbito, foram elaborados nove autos de contraordenação por inobservância das regras para a atividade física e desportiva no âmbito do cumprimento das medidas de contenção da pandemia do Covid-19, sendo que as réplicas das armas de fogo foram apreendidas devido aos seus detentores não possuírem a documentação exigida por lei”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, Serviços & Donativos