Ginásio municipal da Murtosa abre ao público

1205
Ginásio municipal da Murtosa.
Comercio 780

O Ginásio Municipal da Murtosa, localizado no complexo das Piscinas Municipais abrirá ao público no dia 4 de dezembro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Antecedendo a abertura formal, de 27 de novembro a 2 de dezembro, acontecerá a “Semana Aberta”, onde convidamos os interessados a conhecer as instalações e as modalidades de inscrição no equipamento.

Será assim possível a experimentação da sala de cardio-musculação de forma gratuita, assim como o conhecimento de todas as condições de frequência do ginásio, junto dos técnicos de desporto responsáveis.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A inscrição poderá ser realizada nas instalações do ginásio no período de funcionamento do mesmo ou, em alternativa, no atendimento das Piscinas Municipais, durante o horário de funcionamento destas.

O Ginásio Municipal da Murtosa funcionará, de segunda a sexta, das 7H00 às 12H00 e das 15H00 às 22H30, e aos sábados, das 7H00 às 13H00.

Câmara da Murtosa

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780