“”Gafanha da Nazaré Mexe Contigo” promove bem-estar e ajuda solidária

1130
Autarcas do município de Ílhavo e Junta da Gafanha da Nazaré apoiam “Gafanha da Nazaré Mexe Contigo”.

O Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, irá acolher domingo, dia 22 de maio, das 9h00 às 13h00, o “Gafanha da Nazaré Mexe Contigo”.

O evento irá proporcionar aos cidadãos e às famílias um conjunto de ações catalisadoras de bem-estar, atividade física, saúde e divertimento, aliadas aos valores da solidariedade, neste caso, revertendo a favor dos refugiados da Ucrânia que se encontram no Município de Ílhavo.

Os cerca de 600 participantes já inscritos poderão praticar: SUP, duatlo, karaté, BTT, petanca, dança, ginástica rítmica, treino funcional, Hiit, Pilates, futebol, basquetebol, atletismo, polo aquático, Kite Surf e muito mais.

A cerimónia de abertura será às 9h15 com as habituais intervenções protocolares, uma jovem irá cantar o hino ucraniano e será realizada uma largada de pombos, como símbolo da paz.

Parceiros: Associação de Surf de Aveiro, Bússola Partilhada, Clube Náutico Boca da Barra, Grupo Columbófilo, Casa do Povo, Grupo Desportivo da Gafanha, CEDEV, Athletic Factory, MARE, CAPGE, Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré, Pestinhas, Agrupamento de Escuteiros n.º 588, MyWay, “os Bacalhaus”, Cáritas e Associação de Amigos da Praia da Barra.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780