Gafanha da Nazaré: Homem detido a traficar droga

2162
Foto da GNR.

A GNR deteve no dia de ontem um indivíduo de 23 anos que estava na posse de 145 doses de haxixe.

Militares do Posto Territorial da Gafanha da Nazaré detetaram o suspeito com droga durante uma ação de patrulhamento “numa área conotada com o tráfico de produtos estupefacientes”.

Segundo um comunicado, os Guardas “observaram um indivíduo que evidenciava um comportamento suspeito”. Depois, no decorrer das diligências policiais, “foi efetuada uma abordagem e, perante o visível nervosismo do suspeito, apurou-se que estava na posse de diversas doses de produto estupefaciente pronto para venda, motivo que levou à sua detenção em flagrante.”

A ação culminou com a apreensão de diverso material, nomeadamente 145 doses de haxixe, uma dose de canábis. duas munições de calibre 7,62 mm, 425 euros em numerário e uma balança de precisão.

O detido foi presente hoje o Tribunal Judicial de Aveiro, onde lhe foi decretada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência até ser levado a julgamemnto.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.