Futebol / Taça de Portugal: Florgrade e Beira-Mar medem forças

913
Taça de Portugal em futebol.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois de terem jogado entre si na distrital de Aveiro, Florgrade e Beira-Mar reencontram-se, desta vez na primeira eliminatória da Taça de Portugal, a disputar no campo do Buçaquinho, Cortegaça, Ovar (15:00).

‘Corticeiros’ e aurinegros disputam na época corrente a série B do Campeonato de Portugal, onde os primeiros fazem a sua estreia e os segundos têm como ‘alvo’ a Liga 3.

À terceira jornada, o Beira-Mar segue no segundo lugar, com duas vitórias e um empate consentido na ronda anterior em Marco de Caneveses.

Já o Florgrade, segue na ‘cauda’ da classificação a par do Vila Meã, onde obteve o seu único 1 ponto, fruto de um nulo. No domingo passado perdeu 1-0 no reduto do Salgueiros. O mesmo resultado na receção ao Lameças. A equipa orientada por André Ribeiro procura, assim, a sua primeira vitória.

Na antevisão da partida partilhada pelo clube aveirense, o ponta-de-lança Marcelo Santiago, que tem sido suplente utilizado, disse que a equipa espera “um jogo muito competitivo” entre equipas da mesma série do CdP. “Vai ser difícil para ambos, esperamos que a vitória sorria para nós”, declarou, lembrando a necessidade da equipa se apresentar em campo “no seu melhor” para garantir a passagem à segunda eliminatória onde, sabe-se já, poderá enfrentar Paredes ou União de Lamas.

Jogos e resultados da Taça de Portugal 23-24 via zerozero.pt.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.