Futebol sénior: SC Beira-Mar B já prepara época de estreia

1570
Complexo de treinos do SC Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

João Almeida lidera a equipa técnica designada pelo SC Beira-Mar para orientar a equipa B sénior que irá estrear-se na II Divisão Distrital da Associação de Futebol de Aveiro em 2023-24, anunciou o clube de Aveiro.

O treinador transita da equipa sub 17 aurinegra que ‘lutou’ na época passada pela subida aos ‘nacionais’.

A direção do Beira-Mar apresentou, ao início da noite, no Complexo de Campos de Treino (CCT) a equipa diretiva e técnica que “vai desenvolver o novo projeto”. Seguiu-se o primeiro treino já com alguns dos jogadores que farão parte do plantel – “ainda em número reduzido atendendo à fase de construção do grupo de trabalho em curso” – e de  outros jogadores “que iniciam processo de observação.”

Afonso Miranda, presidente da direção, explicou que a nova equipa “terá a missão de dar espaço de continuidade aos atletas de formação”, funcionando “em sintonia entre a Academia de Futebol e o departamento de futebol sénior”, pretendendo-se “num futuro a médio prazo, o recrutamento de valores para a equipa principal”.

A equipa sénior B “contará com o apoio de parceiros no recrutamento de alguns valores que possam evoluir” no clube.

O diretor de equipa é Paulo Martins, treinador com larga experiência na formação do clube aveirense. João Almeida tem como adjuntos David Laranjeira, Rui Moura e Gustavo Caíche.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.