Futebol: Feirense e Oliveirense com jornada vitoriosa na Segunda Liga

788
Feirense - FC Porto B.

Feirense e FC Porto B enfrentaram-se este domingo, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga Sabseg, tendo os fogaceiros vencido por 2-0.

Após duas derrotas consecutivas, o conjunto orientado por Filipe Rocha reassume o terceiro lugar da classificação de forma isolada.

Continuar a ler artigo do jornal Record.

Ac. de Viseu – UD Oliveirense.

Já a UD Oliveirense venceu o Académico de Viseu no Estádio Municipal do Fontelo, por 2-1, em jogo a contar para a jornada 16 da Segunda Liga Portugal.

A equipa de Oliveira de Azeméis, que somou a segunda vitória seguida (terceiro jogo sem perder),  sobe provisoriamente ao 12.º lugar, com 17 pontos, enquanto o Académico de Viseu desceu para a 15.ª posição, com 16.

Continuar a ler artigo do site Sapo Desporto.

No outro jogo envolvendo equipas da região, nem FC Arouca nem CD Mafra conseguiram encontrar o caminho para a baliza adversária esta tarde.

Já na reta final do encontro, foi assinalada uma grande penalidade a favor do FC Arouca, mas João Basso não conseguiu converter.

Após o segundo empate consecutivo (quarto jogo sem vencer), a formação arouquense segue em sexto com 24 pontos (a par do Chaves e Penafiel).

Continuar a ler artigo do site Liga de Portugal.

Publicidade, Serviços & Donativos