Futebol distrital: Tiago Pereira deixa comando técnico do Águeda

935
Tiago Pereira (à esquerda).

O Recreio de Águeda anunciou, esta noite, a “rescisão amigável” com a equipa técnica liderada por Tiago Pereira, que estava em funções desde o início da época.

Os aguedenses deslocam-se domingo a Aveiro para defrontar o Beira-Mar, líder do campeonato.

Uma saída consumada após a quinta jornada da fase de apuramento de campeão da divisão de elite do futebol distrital de Aveiro.

O clube, que ocupa a quinta posição, com 27 pontos, diz que a decisão partiu do até agora treinador.

“Depois de quatro jogos menos bem conseguidos, após reestruturação recente feita no plantel, o mister Tiago Pereira e a sua equipa técnica decidiram colocar o lugar à disposição ao qual a direção aceitou”, refere uma nota partilhada nas redes sociais, sem adiantar quem irá orientar os ‘Galos’ até ao fim da época.

A equipa técnica agora de saída fez todo o trajecto desde os juvenis com o clube, liderando as equipas de Juniores , Sub-22 e esta época a equipa sénior, “trazendo sempre sucesso e bons resultados para o RD Águeda”, sublinha o comunicado, que termina desejando “as maiores felicidades e conquistas no seu trajeto desportivo que será com certeza de sucesso”.

Nos cinco jogos da fase de apuramento do campão, os ‘Galos do Botaréu’ venceram um jogo (Estarreja) empataram em Oliveira do Bairro e somam três derrotas (Florgrade, Lamas e Cesarense, este na última jornada).

O Águeda desceu a época passada do Campeonato de Portugal, acompanhado do Beira-Mar.

Artigo relacionado

RD Águeda quer regressar às provas nacionais de forma sustentada

Mais informações em https://www.afatv.pt/jornada/1

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780