Futebol distrital: Plantel do Beira-Mar pode sofrer “um ou outro retoque”

983
Beira-Mar - Válega (Facebook do BM).

O Beira-Mar poderá fazer mexidas no plantel para ‘atacar’ a fase decisiva do Campeonato Sabseg.

“É perfeitamente normal que possa chegar um jogador, não sabemos quando. Se for para acrescentar competência, poderá haver um ou outro retoque”, assumiu o treinador aveirense no final do jogo em casa com o Válega, este domingo, selado com uma vitória por 3.0 com golos na segunda parte.

Ricardo Maia quer a equipa preparada para em 2022 “começar a segunda fase no pelotão da frente” tendo em vista o objetivo, que é a promoção ao Campeonato de Portugal.

O técnico não deixa de se mostrar satisfeito com o desempenho até ao momento do grupo que lidera a zona sul de forma destacada. “Fizemos um trabalho criterioso, fomos felizes e inteligentes na construção do plantel”, lembrou.

“Só lamentamos os três pontos que deixámos em Fermentelos. Temos um percurso muito bom para o que é a nossa intenção. O que fizemos até hoje resumirá parte do objetivo final. O principal neste modo competitivo será sempre chegar aos três pontos. Até mesmo na Taça tivemos mérito e alguma felicidade”, acrescentou o técnico.

Nas últimas jornadas, a equipa tem revelado dificuldades em chegar ao golo, mesmo quando em jogos de sentido único, como aconteceu na receção ao modesto Válega. “Já tivemos um período emocional melhor, mas estamos conscientes do que valemos, da capacidade que temos dentro de portas. A intenção é chegar ao fim em primeiro lugar”, vincou.

Artigo relacionado

Futebol distrital: Guarda-redes visitante evitou goleada mais expressiva (BM 3 – Válega 0)

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.