Futebol distrital: Estarreja na luta por vaga na segunda fase recebe líder BM

1024
Estarreja - CDE (Arquivo).

O Beira-Mar desloca-se hoje ao reduto do Clube Desportivo de Estarreja para defrontar a partir das 20:00 a equipa local em partida de acerto de calendário do campeonato Sabseg relativa à 17ª jornada (zona Sul).

A equipa da casa pretende reforçar a quarta posição que dará direito a entrar na fase de apuramento de campeão.

A três jornadas do final da primeira fase, o CDE tem 30 pontos (nove vitórias e três empates), mais quatro que o Avanca, que segue em quinto.

A equipa ‘canarinha’, que é treinada por Rui valente, soma duas vitórias consecutivas em outras jornadas (0-1 no campo da LAAC e 2-1 na receção ao Válega), estancando um ciclo de quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates).

O Beira-Mar, líder com 51 pontos (mais 10 que o Águeda, que é segundo), procura em Estarreja a sétima vitória consecutiva (no jogo anterior venceu 1-2 em Albergaria-A-Velha).

Na zona Sul, disputam-se esta quarta-feira mais duas partidas para acertar calendário: a A LAAC recebe o Bustelo e o Pampilhosa joga em casa com o Oliveira do Bairro (terceiro com 38 pontos).

Na zona Norte, também há dois jogos em agenda: Canedo – Palos de Brandão e Cesarense – Cucujães.

Mais informações do Campeonato Sabseg.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.