Futebol / CdP: Um duelo entre equipas em busca de vitórias (Marítimo B – BM)

602
Beira-Mar (Foto do Facebook do SC Beira-Mar).

O Beira-Mar desloca-se à Madeira onde defronta, este domingo, o Madeira B, a contar para a nona jornada jornada do Campeonato de Portugal (Série B).

Os aveirenses partiram revigorados pela primeira vitória caseira (3-1), frente ao Guarda Desportiva, que colocam fim a um ciclo de quatro jogos sem ganhar.

Diogo Almeida, a recuperar de uma luxação de um cotovelo sofrida no jogo anterior, é baixa certa na baliza onde estará Frade.

Na antevisão da viagem à Madeira, o médio Vieirinha assumiu que os madeirenses são uma equipa difícil mas colocou como objetivo alcançar a segunda vitória seguida para subir na tabela.

O Marítimo B ocupa o oitavo lugar, com 11 pontos, os mesmos do Camacha, e a um ponto do Valadares e do Beira-Mar.

Os verde-rubros somaram na partida anterior, em Resende, a segunda vitória seguida, e não perdem há três jogos. No seu reduto, nunca perderam.

Nelson Jardim, treinador madeirense, está mais satisfeito com os últimos resultados, depois de um arranque ‘em falso’. A ambição dos locais é somar a terceira vitória (ver abaixo antevisão disponibilizada pelo Marítimo).

Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.