Futebol / CdP: Beira-Mar recebe Rebordosa em busca da primeira vitória caseira

998
SC Beira-Mar.

Depois de ‘carimbar’ o acesso à quarta eliminatória da Taça de Portugal, com uma vitória difícil no terreno do Vianense (1-2), o Beira-Mar regressa a casa para receber o Rebordosa, em partida a contar para a quarta jornada do Campeonato de Portugal.

Os aveirenses, que lideram a série B, a par do Salgueiros (ambos com sete pontos), buscam a primeira vitória caseira, o que a acontecer será a terceira consecutiva no campeonato (o pior resultado foi o empate 1-1 na receção ao Valadares).

Marcelo Santiago, autor do ‘bis’ da reviravolta em Viana do Castelo, reencontrou-se com os golos, o que dará uma ‘motivação extra’ para a receção ao Rebordosa, equipa que esta época subiu ao Campeonato de Portugal.

Na antevisão do encontro partilhada pelo clube aurinegro, o ponta-de-lança alertou para o bom arranque de campeonato do adversário, que segue em quarto lugar (seis pontos, mercê de duas vitórias com o Marítimo B e Lusitânia de Loursa)

Fichas, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780