Futebol / CdP: Beira-Mar recebe Oleiros com objetivo de regressar às vitórias

418
Treino do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois da eliminação da Taça de Portugal pelo Anadia (2-1), o Beira-Mar retoma o seu percurso no Campeonato de Portugal com a receção, este domingo, a contar para a 12ª jornada, ao ARC Oleiros, atual quinto classificado, com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota).

Os aveirenses, que seguem em segundo lugar, com 20 pontos, a quatro do líder Praiense, empataram na ronda anterior em Oliveira do Hospital (2-2).

Já a formação de Oleiros vem de uma vitória pela margem mínima em Condeixa e a única derrota foi na jornada inaugural, em casa, com o Sernache (0-2).

Antes da antevisão, o treinador do Beira-Mar fez questão de enviar “um abraço” a Natan Costa, ex-treinador da equipa visitante, que deixou o cargo por razões da sua vida pessoal.

Nas declarações partilhadas pelo clube aveirense, Ricardo Sousa elogiou o percurso do próximo adversário, que impõe respeito pelos resultados alcançados na prova.

“O Oleiros é uma equipa à imagem do seu ex-treinador, organizada. Independentemente das condições, está a fazer um campeonato estrondoso, é a equipa com menos golos sofridos do CdP, apenas quatro, fora ainda não sofreu golos. É difícil de de bater, como demonstra ter apenas uma derrota. Pode querer vir cá defender bem e responder em contra ataques”, avisou o técnico beiramarense.

“Se queremos continuar nos lugares dianteiros, temos de passar por cima, criar um fosso que será importante”, sublinhou ainda Ricardo Sousa esperando uma boa resposta na receção ao Oleiros, atirando para trás das costas o desaire da Taça.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos