Futebol / CdP: Beira-Mar encara Espinho como “uma final para ganhar”

923
Manuel Rodrigues, treinador do Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar recebe, este domingo (15:00), o Sporting de Espinho, em mais um ‘clássico’ da Associação de Futebol de Aveiro (AFA).

Os aveirenses, que não vencem há três jogos, marcando passo no objetivo de chegar ao quinto lugar, voltam a enfrentar uma equipa em busca de pontos para garantir a manutenção.

Os ‘Tigres’ venceram na primeira volta por 1-0, com um golo apontado ‘ao cair’ do pano, mas têm enfrentado uma época muito atribulada.

Nesta altura, a equipa treinada por Bruno China segue em oitavo com 20 pontos, mais 1 do que Castro Daire.

Com a mudança de técnico, os espinhenses têm vindo a recuperar na tabela classificativa. Somam duas vitórias consecutivas (Vila Cortez e Castro Daire) e não conhecer o sabor da derrota há quatro partidas.

O Beira-Mar, que vem de um empate esforçado com o ‘aflito’, Águeda (1-1), também em casa, na estreia do treinador Manuel Rodrigues, procura, à terceira tentativa, o regresso às vitórias.

Os aurinegros seguem em sexto lugar, com 24 pontos, a dois da Sanjonense, que recebe em casa o Vildemoinhos, outras das equipas na fuga aos últimos lugares.

Discurso direto

“Temos cinco jogos que são claramente finais, isso está na cabeça dos jogadores. O objetivo é para vencer. O Espinho é difícil, mas o grupo está motivado e muito mais confiante. Sentem-se capazes de ganhar a qualquer equipa” – Manuel Rodrigues, treinador do Beira-Mar.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos