Futebol / CdP: Beira-Mar e Lourosa com igual desempenho fazem a ‘prova dos noves”

1480

O Beira-Mar recebe o Lusitânia de Lourosa, este domingo, a partir das 11:00, na pior fase da época no que diz respeito a resultados.

Há três jogos que os aveirenses não ganham: empate a zero em S. João de Ver, eliminação da Taça de Portugal pelo Santa Clara (1-3) e derrota pela margem mínima no reduto do Espinho, a segunda do campeonato, com um golo no derradeiro lance da partida disputada em Ovar.

Após dois jogos para o campeonato a perder pontos, a equipa treinada por Ricardo Sousa ocupa o terceiro lugar a par do Lourosa, com 13 pontos.

As duas equipas, que envergam cores semelhantes, têm, nesta altura, também, os mesmos resultados: 4 vitórias, duas derrotas e um empate.

Se os lusitanistas marcaram mais golos no campeonato (17 contra 10 dos aurinegros), o Beira-Mar tem melhor desempenho a defender (3 golos consentidos contra 11 da equipa do concelho Santa Maria da Feira).

O Lourosa, que voltou a assumir-se como candidato aos lugares de promoção à Segunda Liga, melhorou os resultados com a entrada de Henrique Nunes para o comando técnico, levando um ciclo vitorioso de três jogos, o último uma goleada caseira aplicada ao modesto Vila Cortez (5-1).


Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos