Futebol / Campeonato Sabseg: Beira-Mar e Águeda ‘medem forças’

1257
Estádio Municipal de Aveiro.
Comercio 780

O Beira-Mar recebe, este domingo, a partir das 15:00, o Recreio de Águeda a contar para a 10ª jornada do Campeonato Sabseg, zona sul. Um embate entre as duas equipas que desceram do Campeonato de Portugal na época passada.

Os aveirenses, que somam apenas vitórias, lideram, confortavelmente, com 27 pontos.

A equipa treinada por Ricardo Maia começa a desanuviar em termos de lesionados. Ricardo Ferreira e Leandro Vieira já trabalharam com o restante plantel. Faltam ainda Breda e Adson.

A derrota do Oliveira do Bairro, domingo passado, na receção ao Beira-Mar (1-3), beneficiou o Águeda. Bairradinos e ‘Galos’ repartem o segundo lugar, com 20 pontos.

Na ronda anterior, os aguedenses ganharam por 1-0 na receção ao Bustelo. Nos últimos seis jogos, venceram quatro e empataram um, em Pampilhosa.

A única derrota da equipa orientada por Tiago Pereira em campo foi em Oliveira do Bairro (1-0), mas o Águeda perdeu, também, os três pontos do jogo no rival LAAC, por razões administrativas.

Na zona norte, o líder União de Lamas (21 pontos) recebe o Cucujães, penúltimo classificado.

O Paivense, que segue em segundo lugar, a um ponto dos lamasenses, recebe o Paços de Brandão (quinto com 14 pontos).

Mais informações sobre o Campeonato Sabseg.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780