Futebol / Camp. Sabseg: Águeda e Beira-Mar empenhados em não desperdiçar pontos

671
Beira-Mar Recreio de Águeda (2021-22).

O Beira-Mar desloca-se este domingo a Águeda numa partida a contar para a 21ª e penúltima jornada da primeira fase da divisão de elite de Aveiro que promete uma disputa renhida pelos três pontos.

As duas equipas querem posicionar-se o melhor possível para a fase de apuramento de campeão, em que os pontos são reduzidos a metade.

O Beira-Mar, que vem de uma vitória caseira sobre o Oliveira do Bairro (3-0), lidera o campeonato com 54 pontos. O Águeda empatou a zero em Bustelo, interrompendo um ciclo de cinco vitórias. É segundo com 42 pontos.

A norte, a classificação foi recomposta na sequência de mexidas pontuais por motivos administrativos que penalizaram a Ovarense com perda de jogos, deixando em aberto o terceiro e quarto lugar, ambos de acesso à fase seguinte.

O Paivense, que ficou na liderança com 42 pontos, desloca-se a Paços de Brandão.

O Lamas, a dois pontos, irá ao reduto do Cucujães. Em terceiro segue o Florgrade (33 pontos), que joga em S. Vicente de Pereira, e o quarto o Paços de Brandão com os mesmos pontos do Cesarense (32), que recebe o Canedo.

A Ovarense, sexta com 31 pontos, joga em Carregosa.

Mais informações do Campeonato Sabseg.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.