Futebol: Benfica goleia Feirense / Oliveirense surpreende Paços / Gafanha ganha balão de oxigénio na Madeira

851
Feirense - Benfica.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os ‘Encarnados’ estiveram em desvantagem com um golo de Sturgeon, mas deram a volta ao marcador antes do intervalo com golos de Pizzi e André Almeida. Seferovic bisou na segunda parte e fixou o resultado final.

Com este resultado, o Benfica recuperou o primeiro lugar do campeonato em igualdade pontual com o FC Porto, mas em vantagem no confronto direto com os portistas, enquanto que o Feirense continua no último lugar da prova e já vai em 26 jogos consecutivos sem vencer, refere o site Sapo Desporto.

Oliveirense vence pela margem mínima em Paços de Ferreira

Na Segunda Liga, o triunfo da formação de Oliveira de Azeméis em Paços de Ferreira foi feliz, mas premeia a qualidade da equipa, bem acima da sua classificação, e, sobretudo, a sua capacidade de sofrimento, num jogo em que os pacenses tentaram tudo para chegar ao golo, mas revelaram dificuldades na finalização, lê-se na crónica da Agência Lusa.

Na classificação, o Paços de Ferreira continua isolado na liderança, com os mesmos 60 pontos, mas com o Famalicão, segundo, mais próximo (54), enquanto a Oliveirense ascendeu ao 12.º lugar, com 34 pontos, ganhando uma ligeira folga para os lugares de descida.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=125221

Lourosa e Gafanha vencem

No Campeonato de Portugal, o Lourosa conseguiu alcançar a liderança da série B ao vencer em caso do Gondomar por 1-2. A formação da casa viu-se, assim, ultrapassada pelos Lusitanistas, que passam a ter um ponto de vantagem.

Referência também para a vitória importante do Gafanha, na Madeira, frente ao União (0-2), equipa treinada por Fábio Pereira, que passou no início da época pela formação ilhavense. Os azuis somam agora 31 pontos (15º lugar), lutando pela fuga à despromoção.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=125257

Na série C, o Anadia não foi além de um empate (1-1) no reduto do Benfica e Castelo Branco, atrasando na luta pelo primeiro lugar.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=125258

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780