Futebol: Beira-Mar em ciclo negativo procura recuperar ânimo

821
Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar, ao centro.

“Resiliência é o nosso nome do meio”. O treinador do Beira-Mar dirigiu uma mensagem de confiança à equipa que atravessa uma fase difícil, após duas derrotas seguidas e três jogos sem vencer para o Campeonato de Portugal no rescaldo da última jornada.

Domingo passado, o Beira-Mar perdeu na receção ao Lourosa por 1-2, depois de ter estado em vantagem ao intervalo. Os dois golos da reviravolta foram apontados pelos lusitanistas na sequência de pontapés de canto. Facilidades defensivas que mereceram reparos de Ricardo Sousa após a partida.

Depois do desaire, o treinador procurou recuperar a moral da equipa. “Não éramos os melhores quando ganhávamos não somos os piores quando perdemos. Continuamos fortes e unidos como a grande família que somos”, escreveu ma mensagem partilhada pelas redes sociais.

O técnico, que faz a segunda época em Aveiro, lembra aos seus jogadores que há um percurso longo pela frente. “Isto é uma maratona e a única coisa que vos consigo dizer nesta altura é que estou muito orgulhoso de vocês. Sempre Juntos meus meninos !!”, conclui.

O Beira-Mar entra em campo a 20 de dezembro, com a deslocação ao distrito de Viseu, para defrontar o Lusitano de Vildemoinhos, ‘lanterna vermelha’ que tem apenas um ponto (cinco derrotas em seis jogos).

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Artigo relacionado

Beira-Mar: Ricardo Sousa quebra silêncio para fazer “mea culpa” em nome da equipa

Publicidade, Serviços & Donativos