Futebol / 2ª Liga: Tondela torna ‘vida’ da Oliveirense mais difícil (1-0) / Feirense empata em Leiria (1-1)

677
Segunda Liga (futebol).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Tondela venceu pela margem mínima (golo apontado na primeira parte) na receção à Oliveirense, este sábado, em partida a contar para a 15ª jornada da Segunda Liga de futebol.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A formação de Oliveira de Azeméis somou a quarta derrota seguida (não vence há seis jogos). Após a sétima derrota na prova, a Oliveirense segue em 13º lugar, com 16 pontos.  Ver casinos em Portugal.

Já o Tondela conseguiu a sexta vitória no campeonato. A equipa orientada por Tozé Marreco, que não vencia há três jogos, é sexta classificada, com 23 pontos.

Artigos relacionados

Máxima eficácia beirã salva três pontos

“No único erro cometido sofremos o golo que deu os três pontos para o adversário” – Ricardo Chéu, treinador da UDO (ver aqui).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Já o Feirense foi a Leiria empatar 1-1 (resultado ao intervalo). Após o segundo empate, os fogaceiros, que não vencem há três jogos, somam 17 pontos (12º lugar). O Leiria segue em nono, com 20 pontos.

Amargo ponto: UD Leiria empata em casa contra o CD Feirense

Vídeos de jogos da Segunda Liga.

Resultados e classificação via site Zerozero.pt.

Fichas do jogo via Centro de Resultados da FPF.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780