Futebol / 2ª Liga: Marítimo vence em Santa Maria da Feira (0-1) / Oliveirense perde com o Mafra (1-3)

526
Segunda Liga.

O Feirense perdeu na receção ao Marítimo por 0-1 (golo de grande penalidade, na segunda parte) em partida a contar para a 14ª jornada da Segunda Liga em futebol.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A equipa fogaceira não perdia há dois jogos. Já os madeirenses somam a segunda vitória seguida em outras tantas partidas orientadas pelo novo treinador Fábio Pereira. O Marítimo segue em quarto lugar, com 25 pontos. O Feirense é 13º (16 pontos).

Artigo relacionado

Doce castigo: Euller marcou e foi expulso, mas deu a vitória ao Marítimo

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Já a Oliveirense perdeu em casa na receção ao Mafra (1-3, com 0-2 ao intervalo). Foi a terceira derrota seguida da formação de Oliveira de Azeméis, que não vence há cinco jogos. Após a sexta derrota, segue em 12º lugar com 16 pontos (os mesmos de Benfica B, Feirense e Académico de Viseu. O Mafra é quinto, com 21 pontos.

Artigo relacionado

Valeu Lucas : avançado bisou e levou os três pontos para Mafra

Vídeos de jogos da Segunda Liga.

Resultados e classificação via site Zerozero.pt.

Fichas do jogo via Centro de Resultados da FPF.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780