Futebol / 2ª Liga: Feirense derrotado pelo Belenenses / Oliveirense perdeu em Paços de Ferreira

310
Segunda Liga em futebol.

O Feirense perdeu, esta manhã, no reduto do Belenenses por (3-1) a contar para a 27ª jornada da Segunda Liga de futebol. Ao intervalo, os ‘fogaceiros’ venciam.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Depois do empate caseiro com o FC Porto, a equipa de Santa Maria da Feira vê complicar-se, ainda mais, a sua posição na tabela classificativa ao sair derrotada no duelo com outro ‘aflito’.

O Feirense tem 25 pontos, seguindo provisoriamente em 15º lugar, um acima da ‘linha de água’. Na próxima ronda, recebe o Tondela.

Já o Belenenses saiu, por agora, da ‘cauda’ da classificação (é 17º com 20 pontos, mais três que o Lank).

Artigo relacionado

Restelo voltou a ser palco de festa

Em Paços de Ferreira, a equipa da casa impôs-se à ‘aflita’ Oliveirense por 2-0 (golos apontados na primeira parte). A formação de Oliveira de Azeméis continua em 16º lugar, e antepenúltimo, com 24 pontos. No próximo jogo recebe o Benfica B.

Artigo relacionado

A Fonte da esperança

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Vídeos de jogos da Segunda Liga.

Resultados e classificação via site Zerozero.pt.

Fichas do jogo via Centro de Resultados da FPF.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.