Futebol / 1ª Divisão sub-19: Beira-Mar vence no reduto do Setúbal (1-2)

682
Complexo de treinos do SC Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar regressou às vitórias no campeonato nacional da primeira divisão de futebol em sub-19 ao ‘bater’ em Setúbal o Vitória local por 1-2 (bis do avançado brasileiro Carlos Silva), a contar para a 14ª jornada.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os visitantes ganhavam por 0-1 ao intervalo (golo apontado à meia hora de jogo). Aos 61 minutos, os locais igualaram, mas sofreram o segundo golo pouco depois. Os aurinegros terminaram a partida reduzidos a 10 jogadores por expulsão de Diego Reis (vermelho direto pouco depois de ser chamado a jogo).

Após a quinta vitória, a equipa aveirense soma 18 pontos, ocupando a sexta posição, com menos um jogo.

Ficha do jogo via FPF (em atualização)

Os beiramarenses não venciam há dois jogos. Na próxima ronda, a formação treinada por Fabeta recebe o Estoril-Praia, penúltimo classificado, que perdeu em casa este sábado por 1-2 com o Lusitânia dos Açores.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Jogos e resultados via zerozero.pt.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780