Futebol / 1ª Divisão Sub-19: Beira-Mar soma segunda vitória seguida em Setúbal

258
SC Beira-Mar sub-19.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar venceu em Setúbal por 0-3 a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão em Sub-19 (fase de manutenção).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os aveirenses, que somaram a segunda vitória seguida, seguem agora em quatro lugar com 42 pontos, a um do Alverca, terceiro classificado, que empatou sem golos no reduto do Torreense, segundo classificado. O Lusitânia dos Açores, que venceu por 0-2 no campo do Estoril, é quinto com menos dois pontos que os aveirenses.

O Beira-Mar, que não perde há quatro jogos, recebe na próxima ronda o Torreense, depois desloca-se a Alverca e termina o campeonato com a receção ao Estoril

Os cinco clubes últimos classificados de cada uma das séries (Norte e Sul), num total de 10 clubes, descem à segunda divisão nacional.

Fichas do jogo via FPF

No terreno dos sadinos (sextos classificados, com 33 pontos), a equipa orientada por Fabeta mostrou eficácia. Ao intervalo já vencia por 0-2 (golos de Rodrigo Bastos logo aos 2 minutos e Carlos Silva aos 26). Fábio Freitas, aos 69 minutos, fechou a contagem.

Jogos e resultados via zerozero.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.