Fiscalização de trânsito: 10 detidos na área da PSP por álcool a mais

414
PSP de São João da Madeira (fiscalização rodoviária).

A PSP fez na sua área de jurisdição distrital 10 detenções por condução sob efeito de álcool durante uma operação de fiscalização de trânsito no âmbito da campanha ‘Viajar sem pressa’, que decorreu entre 5 e 11 de junho envolvendo, ainda, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e a GNR.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

843 veículos foram controlados por radar nas cidades de Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira, tendo-se registado 10 infrações por excesso de velocidade.

Em 525 veículos fiscalizados pela PSP no distrito de Aveiro, 125 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia.

O balanço informa que foram levantados 106 autos de contraordenação por infrações diversas (falta de seguro de responsabilidade civil, falta de inspeção periódica obrigatória, uso indevido de telemóvel durante a condução, falta de utilização de cinto de segurança, mudança irregular de via de trânsito, paragem e estacionamento em cima do passeio e em travessia de peões, entre outras).

Artigo relacionado

Dois mortos e 2.510 acidentes durante a campanha “Viajar sem pressa”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.