Financie o futuro da sua empresa. Obtenha financiamento em 5 dias.

1072
Raize.
Comercio 780

Em Portugal, milhares de empresas já consultaram gratuitamente a Raize. A rapidez do processo, a estrutura de custos e a facilidade de acesso são as principais vantagens.

A Raize é um dos principais financiadores das micro e pequenas empresas em Portugal. Trabalhamos com milhares de empresas portuguesas para financiar projetos e tesouraria com custos muito competitivos (ainda que não bonificados pelo Estado) e prazos de resposta imbatíveis.

Isto é o que as empresas dizem:

“Na Raize consegui em duas semanas o que me levaria dois meses na banca.”

A Raize utiliza processos de análise e seleção inovadores o que permite aprovar uma operação em menos de 48 horas e disponibilizar os fundos em 5 dias.

“A simplicidade e a estrutura de custos leve e clara são as grandes vantagens da Raize perante a banca tradicional.”
A Raize opera sobre uma base tecnológica avançada o que nos permite ser muito competitivos em termos de custos. A nossa estrutura de comissões é inferior ao praticado pela maioria bancos sem custos escondidos ao longo da vida do empréstimo.

“A Raize foi a melhor oferta que recebemos, tanto ao nível dos encargos como do processo que foi muito mais simples e menos burocrático.”
Abrir uma conta na Raize não tem quaisquer custos para a empresa. Ou seja, as empresas têm na Raize uma fonte alternativa de financiamento para o seu negócio sem necessidade de abrir e gerir uma nova relação bancária. Uma forma de reduzir custos assim como a dependência da banca tradicional.

Obtenha um financiamento de médio/longo-prazo. Faça hoje uma consulta totalmente gratuita e sem compromisso.

Sobre a Raize

A Raize é a bolsa de empréstimos para micro e pequenas empresas, que financia a sua empresa a médio/longo-prazo. Em 2019, temos 50 milhões de euros para investir no futuro das PME portuguesas.
A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM. Todas as operações de pagamentos, transferência e receção de fundos e cobranças são asseguradas pela Raize Serviços de Gestão, S.A. Sociedade Aberta, uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711, e cotada na Euronext Lisbon

Comercio 780