Fiães “será muito complicado” – Cajó, treinador do Beira-Mar

986
Festejos do golo de Aparício (foto Facebook do Beira-Mar).

O Beira-Mar prossegue, este domingo, a caminhada rumo ao Campeonato de Portugal com uma paragem em Fiães, onde deseja manter a invencibilidade que dura há cinco jornadas.

Os aveirenses, que venceram o São João de Ver (1-0) na jornada anterior, lideram destacadamente a divisão de elite do futebol distrital (60 pontos), beneficiando a ‘desaceleração’ do Bustelo (48 pontos) nas últimas jornadas.

Já a equipa feirense segue em 14º lugar, com 22 pontos, precisando de resultados positivos para evitar ‘apertos’ no fundo da tabela classificativa.

O Fiães não perde há três jogos. Na jornada anterior, alcançou uma vitória moralizadora em Mourisca do Vouga (2-3), um adversário direto. Antes a formação treinada por Narciso Ratinho eliminou o Valecambrense da Taça Distrito, troféu onde irá jogar com o Beira-Mar, em Aveiro, e empatou na receção ao Paivense (1-1).

Cajó, treinador do Beira-Mar, não espera facilidades, pelo contrário. “O Fiães mudou de treinador, Está numa situação que pode ser complicada, luta por pontos, em casa, será muito complicado. Nós claramente para continuar a somar vitórias. Os pontos são cada vez mais decisivos, perspetivo um bom espectáculo”, disse na antevisão.

Publicidade, Serviços & Donativos