Festival dos Canais é finalista dos Iberian Festival Awards

5545
Festival dos Canais, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Festival dos Canais é um dos 10 finalistas dos Iberian Festival Awards, prémios que consagram os mais prestigiados festivais da Península Ibérica, anunciou o município de Aveiro esta segunda-feira.

O evento está entre os melhores da categoria Best Non-Musical Festival (melhor festival não musical).

O anúncio dos vencedores acontecerá na cerimónia dos Iberian Festival Awards 2020, marcada para o dia 14 de março, na FIL, em Lisboa.

A votação para este prémio teve o contributo do júri dos Iberian Festival Awards, mas também do público, que participou através de votação online no site dos promotores do galardão (www.talkfest.eu/nominees20).

O Festival dos Canais teve a sua quarta edição, em julho de 2019. Conseguiu agora a sua segunda nomeação para os Iberian Festival Awards.

No último ano, contou com mais de 250 espetáculos de 32 companhias e perto de 300 artistas nacionais e internacionais.

Em 2020, os canais da cidade de Aveiro voltam a receber o Festival entre 15 e 19 de julho.

Os Iberian Festival Awards pertencem à rede Festival Awards Ltd (Reino Unido) e são atribuídos na Península Ibérica pela quinta vez. A sua organização está a cargo da Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música, premiando anualmente os melhores intervenientes na área dos festivais em Portugal e Espanha, com 25 categorias, maioritariamente dedicadas à música.

Publicidade, Serviços & Donativos