
Entre os dias 6 e 10 de junho de 2025, o Município de Vagos celebra aquelas que são consideradas as maiores Festas do Município.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Com um forte cariz religioso são dedicadas ao Divino Espírito Santo e a Santa Maria de Vagos. Cinco dias que prometem grandes momentos culturais, religiosos e gastronómicos, mas sobretudo, muita animação. O grande destaque vai para a atuação do cabeça de cartaz, Paulo Gonzo.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.