Fernando Paiva Castro reeleito para terceiro mandato à frente da AIDA

1551
AIDA (Aveiro).
Comercio 780

Fernando Paiva Castro, em representação da Aliança Vinhos de Portugal, foi reeleito para o terceiro mandato como presidente da direção da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) – Camara de Comércio e Indústria (CCI).

O “projecto de continuidade” do triénio 2019/2022 regista, ainda assim, a entrada de novas empresas para o elenco diretivo, aumentando o número de sectores representados.

A mesa da Assembleia-Geral continua a ser presidida por Valdemar Coutinho.

O ato eleitoral formou também um novo conselho consultivo composto por 19 representantes de cada um dos concelhos do Distrito de Aveiro onde a AIDA estatutariamente actua.

Neste novo mandato, a direcção irá dar atenção, entre outras iniciativas, à realização da segunda edição do Congresso Internacional de Negócios. Irá, igualmente, “aprofundar a informação” aos associados, A AIDA propõe-se, também, continuar a “intervir com o propósito de defender projectos e políticas que se afigurem estruturantes para o desenvolvimento do distrito Aveiro e de dar voz aos anseios dos seus empresários.”

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais terá lugar no próximo dia 11 de Julho, pelas 17:20, no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis, integrada no simposium “Aveiro 4.0 – O futuro da Tecnologia, Indústria 4.0, Marketing Digital e Inovação”, estando confirmada a presença do ministro do Planeamento, Nelson de Souza.

Publicidade, Serviços & Donativos