Feira: O CLICK para aproximação ao mercado de trabalho

338
Apresentação do programa CLICK, Feira.
Comercio 780

O CLICK – Aproximação ao Mercado de Trabalho é o programa que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai lançar para promover e qualificar o ensino profissional, estreitar relações entre alunos e empresas do território e contribuir para a orientação vocacional dos alunos. O projeto piloto do CLICK – Aproximação ao Mercado de Trabalho arranca no dia 8 de março, junto de alunos de uma turma do 7º ano de cada Escola Básica de 3º ciclo do concelho de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Um bootcamp para abordar e trabalhar quatro questões chave – Qual o teu talento; Como comunicar eficazmente; Preparação para o papel de entrevistados; Conhecer as profissões e as empresas que abraçaram este projeto municipal – marca o arranque do CLICK – Aproximação ao Mercado de Trabalho.

Ainda neste ano letivo e nesta fase de arranque, o CLICK – Aproximação ao Mercado de Trabalho prevê além dos bootcamps, visitas a empresas e campanhas de informação porque jovens mais preparados e informados são mais críticos e conscientes do futuro profissional que pretendem traçar.

No ano letivo 2024/2025, o ClICK – Aproximação ao Mercado de Trabalho é implementado na íntegra nos 9 agrupamentos de escolas do concelho de Santa Maria da Feira e irá disponibilizar um conjunto de ferramentas e ações que abrangem não apenas alunos, mas também pais, encarregados de educação, professores e toda a comunidade educativa:

Câmara de Santa Maria da Feira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt n WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780