Feira: ‘Linha de Apoio aos Empresário’ com seis dezenas de pedidos de informação

1419
BizFeira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A ‘Linha de Apoio aos Empresário’ instalada a 20 de março pela Câmara de Santa Maria da Feira para fazer face à necessidade de informação sobre apoios atribuídos por força do estado de emergência, motivado pela pandemia Covid-19, contou, até ao momento, com cerca de 60 pedidos de esclarecimento e “largas dezenas de contactos telefónicos”.

De acordo com uma nota de imprensa, os incentivos e apoios financeiros anunciados pelo Estado e o esclarecimento sobre a nova legislação Covid-19 “estão no topo” das questões.

Um serviço de apoio criado porque “a economia não pode parar de repente, sob pena de entrarmos numa recessão económica nunca vista, com consequências dramáticas e de difícil recuperação”, referiu Emídio Sousa, presidente da Câmara local.

m complemento à Linha de Apoio ao Empresário, a edilidade tem reunido a informação mais relevante para o setor económico na plataforma Bizfeira, em www.bizfeira.com, e na respetiva página de Facebook, num total de 80 notas informativas produzidas e divulgadas.

Santa Maria da Feira tem cerca de 15.000 empresas nos mais diferentes setores de atividade, com relevo para a cortiça e o calçado, dois setores estruturantes para a economia nacional e local, mas também marroquinaria de acessórios de moda, metalúrgica e eletromecânica, mobiliário, papel, cartão e embalagens, produtos da área saúde, puericultura, tintas, restauração, bebidas e hotelaria, têxteis, tecnologias de informação e comunicação, entre outros.

Publicidade, Serviços & Donativos