Feira: Lançamento da primeira pedra do Complexo de Ténis e Padel

1207
Lançamento da primeira pedra do complexo de padel e ténis, Feira.

O lançamento da primeira pedra do Complexo de Ténis e Padel que irá nascer na Urbanização de Santo André, em Santa Maria da Feira, aconteceu na manhã do dia 7 de março. Este novo equipamento do Clube Académico da Feira será uma realidade no último trimestre de 2020.

O Complexo de Ténis e Padel, que irá nascer num terreno cedido pela Câmara Municipal, é “um equipamento desportivo que ambicionávamos para esta zona da nossa cidade” começou por referir o edil feirense, Emídio Sousa, que presidiu a esta cerimónia. O autarca aproveitou a ocasião para frisar as recentes intervenções realizadas em Santa André, em termos de acessibilidades, que contribuíram para a “melhoria da segurança rodoviária e do tráfego nesta zona norte da cidade em franco crescimento”.

Emídio Sousa desvendou também, ainda na ótica do desporto informal e do lazer, a intenção da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira de avançar com a ligação pedonal da Urbanização de Santo André ao Europarque, fomentando, desta forma, a prática desportiva e de incutir hábitos saudáveis na população.

O Presidente da direção do Clube Académico da Feira, Amadeu Pinto, garantiu que o Complexo de Ténis e Padel será “uma marca no Desporto do concelho e da região que a todos deve orgulhar”, acrescentando que este “grande” projeto só se torna realidade pela “insistência de muitos, mas, principalmente, pelo apoio da Câmara Municipal que, desde logo, acreditou no projeto”.

O Complexo de Ténis e Padel, cujas obras se iniciarão ainda em março, disponibiliza campos de ténis e padel, circuito de manutenção, área de restauração, parque infantil e uma zona verde que rondará os 7 000m2, valências abertas para usufruto de toda a comunidade.

Município de Santa Maria da Feira

Publicidade, Serviços & Donativos