Feira de Março torna-se um ecoevento

1804
Campanha da ERSUC na Feira de Março.

A ERSUC apoiou a Feira de Março a tornar-se um ecoevento, no caso também solidário, uma vez que as receitas da reciclagem têm fins humanitários.

Os municípios são desafiados para criarem eventos sustentáveis no âmbito das atividades recreativas, desportivas ou outras que organizam.

“Tem cariz ambiental ao promoverem as boas práticas, nomeadamente na separação dos resíduos”, explicou Neuza Monteiro, responsável da comunicação e imagem da empresa que recebe e trata lixos nas suas unidades, como é o caso da Unidade de Tratamento Mecânico Biológico (UMTB) instalada em Aveiro Sul.

A ERSUC tem um contentor de grande capacidade para depósito de material reciclável, deu formação aos feirantes e disponibilizou gratuitamente também os sacos.
“Não é fácil, é a primeira vez. Apostámos nesta fase na parte da sensibilização, para que as pessoas tenham espaço para os materiais destinados a reciclar. Tem, também, um cariz social, para uma causa a anunciar”, lembrou Neuza Monteiro.

A meio do certame, estava recolhida uma tonelada de cartão e 120 quilos de embalagens de papel e metal (ouvir declarações completas abaixo).

Mais informações: http://www.feirademarco.pt e https://www.facebook.com/FeiradeMarcoOFICIAL/

Feira de Março 2019 – Até 25 de abril.

Publicidade, Serviços & Donativos