Feira: Câmara atribui diplomas de reconhecimento de mérito desportivo a atletas do Concelho

625
Apoio ao desporto (CM de Santa Maria da Feira).

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai atribuir diplomas de reconhecimento de mérito desportivo a todos os atletas naturais, residentes ou a competir em associações do Concelho, detentores de títulos de campeões nacionais absolutos nas respetivas modalidades desportivas ou com conquistas internacionais de relevo, entre 2020 e 2023.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
As distinções serão entregues numa cerimónia a realizar dia 15 de dezembro, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Para além da extensa lista de atletas que se enquadram nos critérios desta atribuição, compilada pelo Gabinete de Desporto da Câmara Municipal e que contempla todos os votos de congratulação desportiva propostos e aprovados quinzenalmente na reunião camarária, o Município está a contactar, através de ofício, todas associações desportivas do concelho para aferir as conquistas nacionais absolutas ou conquistas internacionais de relevo que possam ter alcançado e que não sejam do conhecimento público.

Para salvaguardar a máxima abrangência desta iniciativa e evitar situações omissas, o Município criou um formulário online, acessível através do link https://shorturl.at/osFV8, que deverá ser submetido, até 27 de novembro, pelos atletas ou clubes que cumpram os critérios de atribuição desta distinção, para posterior análise.

Os feitos desportivos a considerar nesta homenagem reportam-se aos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023, dando, assim, continuidade à primeira cerimónia de congratulação desportiva realizada em 2019, entretanto suspensa por força da pandemia.

Câmara de Santa Maria da Feira

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.