Feira: Avenida do Sarrilha entra em obras

254
Avenida da Sarrilha, Santa Maria da Feira.

A requalificação da Avenida do Sarrilha, em São Miguel de Souto, já está em curso e vai obrigar, no início a diversos condicionamentos de trânsito, devidamente sinalizados no local, informa a Câmara de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Pela sua relevância, considerando que é um importante eixo de ligação do território sudoeste do concelho à cidade sede, apelamos à compreensão dos munícipes e dos automobilistas pelos eventuais constrangimentos”, refere uma nota partilhada pelas redes sociais.

A intervenção na Avenida do Sarrilha prevê a substituição dos pavimentos que se encontram muito degradados, a construção de passeios e a colocação de sinalização nos atravessamentos pedonais. Será ainda criada uma ciclovia que se apresenta como uma alternativa de mobilidade para todos, nomeadamente para a população jovem e escolar da vila de S. Miguel de Souto. Um investimento municipal que ronda, em toda a extensão da avenida, os 1,2 milhões de euros.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.