Fábio Pereira já não é treinador do Gafanha

968
Grupo Desportivo da Gafanha.
Dreamweb 728×90 – Video I

A direção do Gafanha comunicou a saída equipa técnica na ‘ressaca’ da terceira derrota consecutiva, sofrida este sábado, na recepção ao Amarante (0-2).

Uma nota divulgada este domingo limita-se a informar que o clube “chegou a acordo” com o treinador e a sua equipa técnica “para a cessação das suas respectivas funções”, agradecendo o “profissionalismo e empenho colocado no projeto desta época”.

No entanto, num comentário ao post do Facebook do Grupo Desportivo da Gafanha em que é comunicada a saída, o presidente, Paulo Ramos, assegura que não teve a ver com “resultados nem questões financeiras”. Adianta ainda que o plantel var passar as Festas “com tudo regularizado”. O dirigente acredita que a ex-equipa técnica ficará grata ao Gafanha “por ter ajudado nas suas carreiras”.

Fábio Pereira deixa a equipa no quinto lugar, com 24 pontos (os mesmos de Espinho e Águeda), graças a sete vitórias, três empates e seis derrotas.

O clube arrancou a época com muitas dificuldades, que atrasaram a formação do plantel, só possível com a chegada de novos investidores.

Resultados e classificação da Série B do Campeonato de Portugal em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=125257